Evento na UFPel abordará o desenvolvimento emocional de crianças e adolescentes

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Desenvolvimento Infantojuvenil (Nepdi) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promoverá de 9 a 11 de outubro de 2024 o 1º Congresso Nipo-brasileiro do Desenvolvimento Emocional Infantojuvenil (Conibra). O evento é realizado em pareceria com o Centro de Pesquisa para o Desenvolvimento Mental Infantil da Universidade de Chiba, no Japão.

O Congresso tem como objetivo promover a discussão sobre pesquisas e temas relacionados, com participações nacionais e internacionais. A primeira edição do Conibra será realizada presencialmente no câmpus Capão do Leão. A programação, formulário de inscrição e outras informações podem ser acessados no página do evento e pelos canais em redes digitais (@congressoconibra).