Bibliotecas da UFPel recebem doações de livros para crianças do Vale do Taquari

Por meio de suas Bibliotecas, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está participando da campanha “A Outra Margem do Rio”, que arrecada livros infantis e infanto-juvenis para as crianças de Roca Sales e Muçum. Esses dois pequenos municípios do Vale do Taquari foram fortemente atingidos pela enchente dos rios da região. As escolas tiveram seus acervos bibliográficos devastados.

A campanha reúne diversas entidades de Pelotas e recebe doações tanto de obras novas quanto saídas das prateleiras. Na UFPel, as doações podem ser entregues nas seis bibliotecas – Capão do Leão, Porto (Anglo), Ciências Sociais, Direito, Educação Física e Medicina.

Para mais informações, contato pode ser feito diretamente nas Bibliotecas ou pelos perfis do Sistema de Bibliotecas e da Campanha no Instagram.