Semana Acadêmica da Biologia chega à 20ª edição

Estão abertas as inscrições para a 20ª Semana Acadêmica da Biologia (SABio). O evento ocorrerá entre 28 de agosto a 2 de setembro no Campus Capão do Leão da UFPel. O registro pode ser realizado por meio deste link.

A SABio é um evento promovido pelos estudantes do Centro Acadêmico dos cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas, com a colaboração de professores do curso. Neste ano, a SABio vai discutir sobre as interdisciplinaridades da profissão do biólogo no mercado de trabalho. Conta com palestras, mesas redondas e minicursos, é gratuito e aberto à comunidade.

No dia 2 de setembro, em comemoração ao Dia do Biólogo, celebrado no dia 3 de setembro, haverá exposição no Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter de projetos de extensão e pesquisa realizados pelos alunos e professores dos cursos de Ciências Biológicas.

Mais informações sobre a SABio podem ser encontradas no Instagram do Centro Acadêmico da Biologia, no site do Instituto de Biologia ou pelo e-mail cabioufpel@gmail.com. A programação de minicursos pode ser acessada neste link.

A programação do evento pode ser vista a seguir:

Publicado em 21/08/2023, na categoria Notícias.