Atendimento dos RUs será alterado em 12 e 13 de julho

Em razão da previsão de ciclone extratropical em 12 e 13 de julho, os Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terão o seu funcionamento alterado. A medida acompanha a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da Instituição a partir das 17h de quarta-feira (12), até as 12h de quinta-feira (13).

Na quarta-feira (12), o RU do câmpus Anglo não funcionará à noite. Já o RU da Unidade Centro servirá o jantar das 17h30 às 19h.

O desjejum da quinta-feira (13) não será atendido no RU da Unidade Centro. Os RUs do câmpus Anglo, Capão do Leão e Unidade Centro retornarão ao seu funcionamento a partir das 12h. O almoço será das 12h às 14h. O jantar seguirá o horário normal, das 17h30 às 20h.