Projeto GAMA abre inscrições para as próximas turmas de revisão em matemática

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para duas turmas no formato on-line (Matemática Básica I e Funções) e uma turma presencial de Funções. Podem participar tanto estudantes da UFPel quanto pessoas da comunidade externa à Universidade. As inscrições estão abertas até o dia 06 de julho.

Para as turmas on-line, os conteúdos serão disponibilizados em vídeo. Os estudantes têm autonomia para assistir as videoaulas nos horários que se adaptem melhor a sua rotina de estudos. Espaços para interação virtual com bolsistas e professores do GAMA serão disponibilizados para esclarecimento de dúvidas. O período das aulas vai de 10 a 28 de julho.

A turma presencial terá aulas aos sábados pela manhã, em três datas, totalizando seis aulas. As atividades serão realizadas no Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202). As aulas serão nos dias 08, 15 e 22 de julho.

As inscrições podem ser feitas na página do GAMA, onde também estão disponíveis outras informações.

O projeto GAMA é mantido em parceria entre o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPel.

Canal no YouTube

O projeto GAMA convida todas as pessoas interessadas a se inscreverem no canal do projeto no Youtube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logarítmicas, Limites, Derivadas e Integrais.