Início do conteúdo

UFPel promove workshop sobre bolsas de produtividade

A Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional (INOVA) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) promovem em conjunto, na próxima quarta-feira (21), às 16h, o 7º Workshop para Bolsas de Produtividade DT do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na UFPel. A atividade será realizada na Sala de Treinamento 2 do Pelotas Parque Tecnológico, localizado na avenida Domingos de Almeida, 1785. A atividade é presencial, e o público da UFPel não precisa realizar inscrição.

O objetivo do evento é realizar um treinamento e uma troca de experiências dos pesquisadores para elaboração de propostas para captação de bolsas de produtividade do CNPq. A oficina é voltada para pesquisadores UFPel interessados, detentores ou não de bolsas de produtividade. A ideia é qualificar as submissões à Chamada 04/2023 do CNPq, cujas inscrições se estendem até o dia 23 de junho.

Os facilitadores do workshop serão o superintendente da INOVA, Vinícius Campos, o coordenador de Pesquisa da PRPPG, Marcos Britto Corrêa, e pelo coordenador do Escritório de Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo (Epitte) da INOVA, Felipe Marques.