“Novos Paradigmas da Avaliação Quadrienal: a área de Artes” são tema de aula magna

O Programa de Pós-Graduação em Artes da UFPel promove, nesta terça-feira (20), às 14h, aula magna, com o tema “Novos Paradigmas da Avaliação Quadrienal: a área de Artes”. A sessão será proferida pelo professor Paulo Ricardo Merísio, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), coordenador da área de Artes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes). A atividade ocorrerá no auditório 1 do Centro de Artes, localizado na rua Alberto Rosa, 62.

Merísio é doutor em Artes Cênicas pela Unirio, sendo docente do curso de Teatro e dos PPGs em Artes Cênicas e Ensino de Artes Cênicas na mesma instituição. Faz parte do comitê executivo da Rede de Pesquisa Internacional sobre Teatro para Audiências Jovens (livre tradução para International Theatre for Young Audiences Research Network – ITYARN), ocupando sua vice-presidência.

O evento faz parte de uma das atividades consideradas pelo PPG como uma das mais importantes do ano em sua programação, a abertura das atividades do ano letivo para seus estudantes, docentes e técnicos administrativos.

Publicado em 19/06/2023, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Artes, Centro de Artes, Eventos, Pesquisa, Pós-graduação.