CRinter promove palestra sobre a vivência acadêmica na China

A Coordenação de Relações Internacionais da UFPel (CRinter) está promovendo uma palestra facilitada por intercambistas da Universidade de Ciência e Engenharia de Sichuan (Suse), visando compartilhar informações sobre a vivência acadêmica na China. O evento ocorrerá na segunda-feira (08), às 10h, no Cine UFPel (Rua Lobo da Costa, nº 447).

O encontro será uma oportunidade para troca de informações entre intercambistas e estudantes da UFPel que tenham interesse em mobilidade acadêmica na SUSE.

A palestra ocorre durante período de inscrições do Edital nº 07/2023, que prevê oportunidades de mobilidade acadêmica de alunas e alunos da UFPel para SUSE. O prazo de inscrições vai até o dia 10 de maio às 23h59min.