Gastronomia promove recepção aos estudantes ingressantes

O curso superior de Tecnologia em Gastronomia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, no dia 30 de janeiro, às 14h, uma acolhida para dar boas-vindas aos estudantes ingressantes no semestre letivo 2022/2. A atividade será no Auditório da Reitoria (Campus Anglo – quarto andar).

Na ocasião, será feita uma breve apresentação do curso e de sua estrutura. A direção da Faculdade de Nutrição – à qual o curso está ligado –, professoras e professores, integrantes da Atlética e do Diretório Acadêmico, técnicas e técnicos e representantes do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) estarão presentes.

A atividade é promovida pela coordenação do curso, docentes, Atlética, Diretório Acadêmico e demais estudantes.