Projeto GAMA abre inscrições para as próximas turmas de revisão em matemática

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para quatro turmas: Matemática Básica I e Funções (on-line), Matemática Básica II e Limites (híbrido).

Os cursos iniciam no dia 08 de agosto e têm duração de três semanas.

Mais informações estão disponíveis na página do GAMA, onde também podem ser feitas as inscrições.

Canal no YouTube
O projeto GAMA convida todos (as) os (as) interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.