Gama inscreve para novas turmas on-line de revisão em matemática

O projeto Gama – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abriu inscrições para duas turmas: Matemática Básica I e Geometria Analítica.

O início dos cursos será no dia 18 de julho. As aulas serão on-line e a duração é de três semanas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de julho. Mais informações estão disponíveis na página do GAMA, onde podem ser feitas as inscrições.

Canal no YouTube
O projeto Gama convida todos os interessados a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.