Capacita na Web promove ação sobre Gestão Ambiental para o Contexto Universitário

“Origem e Possibilidades da Gestão Ambiental para o Contexto Universitário” é o tema da nova capacitação promovida pelo Capacita na Web, organizado pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep). A atividade será realizada no dia 15, das 9h às 11h, pela plataforma Webconf da UFPel.

Os facilitadores serão Fernanda Medeiros Gonçalves e Mateus Lopes da Silva, professores do Centro de Integração do Mercosul, da UFPel. Eles falarão sobre o conteúdo ambiental da Constituição Federal de 1988, o projeto de Lei Federal do Gestor Ambiental, a educação ambiental na Universidade e os deveres e possibilidades da gestão ambiental.

As inscrições podem ser feitas aqui.