UFPel realiza evento de integração dos novos residentes das especialidades médicas

A Universidade Federal de Pelotas, em parceria com a Faculdade de Medicina e com Hospital Escola Ebserh, está organizando a acolhida de Residentes das Especialidades Médicas (COREME): Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Medicina de Família e Comunidade, Neonatologia, Obstetricia e Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria e Residência Multiprofissional em Oncologia (COREMU).

O encontro ocorrerá entre os dias 2 e 8 de março e contará com palestras e visitas às unidades com o objetivo de apresentar as estruturas e rotinas da Universidade e do Hospital Escola.

A abertura ocorrerá no auditório da Faculdade de Medicina – Famed, no dia 02 de março, às 13h30min.