Início do conteúdo

Projeto seleciona entrevistadores para estudo na área da saúde

O Grupo Brasileiro de Estudos em Multimorbidade (GBEM), vinculado ao programa de pós-graduação em Enfermagem da UFPel, está com processo aberto para seleção de 15 entrevistadores para atuarem coleta de dados. Também será formada uma lista de suplentes.

As entrevistas, ligadas ao estudo “Uso de serviços de emergência e inteligência artificial em Pelotas (RS)” (EAI-PELOTAS?) (livre tradução para “Emergency department use and Artificial Intelligence in PELOTAS-RS), têm previsão de início para o dia 1º de setembro. Os entrevistadores irão atuar na seleção e entrevista de residentes da zona urbana de Pelotas, a partir do questionário estruturado pela equipe da pesquisa. Será avaliada a performance preditiva de diferentes algoritmos de machine learning para predizer a utilização do uso de serviços de emergência.

Os interessados podem se inscrever de 20 de julho a 7 de agosto, por meio de um formulário online, cujo link está disponível no edital. Os entrevistadores devem ter ensino médio completo, estar vacinados contra a covid-19 pelo menos com a primeira dose, ter disponibilidade de horário, possuir dispositivo móvel com sistema operacional Android ou iOS e não manter nenhuma vinculação enquanto funcionário público, seja municipal, estadual ou federal, ou bolsista.

A remuneração será de R$ 15,00 por entrevista realizada de forma completa. Metas e objetivos diários serão definidos, o que poderá impactar na remuneração do entrevistador. Mais informações e detalhes serão disponibilizados durante o processo de seleção.

Mais informações podem ser encontradas no edital: Processo_seletivo_EAIPELOTAS_final

Publicado em 20/07/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Enfermagem, Faculdade de Enfermagem, Pesquisa.