Prae divulga programação da Sala Virtual Saúde Mental para julho

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (Prae/UFPel) está divulgando a Programação da Sala Virtual Saúde Mental para julho. O tema é “Autocuidados e o Poder de Escolher”. A iniciativa é do Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente (Nupadi) e as atividades são voltadas para os estudantes da UFPel.

Segundas-feiras
8h – Escuta Terapêutica (Individual), com a enfermeira Renata Schramm. Agendamento pelo e-mail nupadi.prae@gmail.com.

Quartas-feiras
14h – Técnicas de Descontração e Relaxamento (atividade de grupo), com a enfermeira Renata Schramm. Não há necessidade de agendamento prévio. Para participar, clique aqui.

Quintas-feiras
8h – Autocuidados e Orientações em Saúde Preventiva (atendimento individual), com a enfermeira Renata Schramm. Agendamento pelo e-mail nupadi.prae@gmail.com.

10h – Atividades de grupo embasadas no tema do mês de julho, com a enfermeira Renata Schramm. Não há necessidade de agendamento prévio. Para participar, clique aqui.

De 19 de julho a 02 de agosto não haverá atividades na Sala Virtual Saúde Mental. A programação será retomada no dia 03 de agosto.