Projeto MateANDO promove palestra no dia 02

A palestra do mês de julho do projeto “MateANDO: Matemática Avançada: Novas Discussões Online” está marcada para o dia 02, às 14h. A convidada será Nedir do Espírito Santo, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que falará sobre “Um Convite para Pensar na Geometria antes do V Postulado de Euclides”. A transmissão será pelo sistema de Webconferência da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), nesta sala.

O ciclo de palestras é dirigido a alunos de graduação e mestrado e organizada por uma equipe formada por docentes e discentes da UFPel, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Publicado em 22/06/2021, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags IFM, Instituto de Física e Matemática, live, MateANDO, Matemática.