CLC oferece oficinas de Produção da Leitura e da Escritura

O Centro de Letras e Comunicação (CLC) da UFPel, através do projeto de ensino Estudos de Língua Portuguesa, está abrindo inscrições para oficinas de Produção da Leitura e da Escritura. O objetivo das oficinas é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias, melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita. O projeto acontecerá de maneira remota através da plataforma Moodle.
As inscrições podem ser realizadas através do envio de mensagem para o endereço eletrônico camilamartinsvellar@gmail.com. A mensagem deve conter o nome e o número de matrícula da pessoa interessada em participar das oficinas, bem como o número do telefone.
As inscrições serão realizadas de 31/05 a 03/06/2021. No dia 07/06, será publicada, na página do Centro de Letras e Comunicação (wp.ufpel.edu.br/clc), a lista dos quinze primeiros alunos inscritos nas oficinas. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.
As aulas serão disponibilizadas no Moodle nas terças-feiras pela manhã a partir de 08/06/2021 até 29/06/2021. O curso terá, portanto, quatro encontros de três horas cada um. As aulas serão disponibilizadas nos dias 08/06; 15/06; 22/06 e 29/06/2021 .