IsF oferece curso de Francês para iniciantes. Inscrições até dia 28

Estão abertas candidaturas ao curso “Comunicação oral: apresentar-se em francês”, oferecido pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), área de Francês, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas e Rede ANDIFES. O curso é para nível iniciante, para quem não tem conhecimento da língua. Ele é gratuito, tem duração de 16 horas e é a distância, via plataforma Moodle. O interessado deve ter algum vínculo com a Universidade, seja de servidor ou de discente. O curso também oferece tutoria síncrona, duas vezes por semana.

As propostas do Idiomas sem Fronteiras consideram sempre a mobilidade acadêmica, para quem planeja viajar para um país francófono. O curso ensinará como resolver situações habituais, como se apresentar no contexto universitário, as maneiras de locomoção na cidade e como falar com as pessoas em contextos típicos, entre outras. A atividade é voltada também para quem quer começar a aprender uma nova língua.

As candidaturas vão somente até este sábado, dia 28 de novembro, e as aulas começam no dia 30. Não é preciso comprovar nível de proficiência para participar. Durante a etapa de inscrição, basta selecionar, se for o caso, que não realizou nivelamento.  O link de candidatura é o https://bit.ly/2IPYNLX .