Audiência Pública vai discutir o Future-se

Uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Pelotas vai discutir o programa Future-se, proposta do Ministério da Educação para as instituições de ensino superior. O debate será nesta quinta-feira (15), às 19h, na Câmara, que fica na rua 15 de Novembro, 207.

Veja, no documento, o projeto de lei: PROGRAMA_FUTURE-SE_Projeto Lei

A análise da gestão da UFPel sobre o assunto pode ser lida aqui.

Plebiscito
O Conselho Universitário (CONSUN) aprovou a proposta trazida pela administração da UFPel de que a adesão ou não ao Future-se seja definida por meio de um plebiscito com toda a comunidade universitária.

O CONSUN aprovou também, por unanimidade, um cronograma de debates sobre o Future-se, os quais deverão ocorrer até o meio de outubro. Nas próximas semanas, os detalhes do plebiscito, incluindo sua data provável, serão definidos pelo Conselho Universitário. A administração da UFPel já manifestou que proporá o plebiscito entre os meses de outubro e novembro, com votação universal entre todos os integrantes da comunidade acadêmica.

Publicado em 15/08/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Future-se, Gestão.