Programa Idiomas sem Fronteiras abre novas turmas presenciais

O Programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Pelotas (IsF/UFPel) está com inscrições abertas para novas turmas presenciais de Espanhol, Francês, Inglês e Português para Estrangeiros. As aulas são para toda a comunidade acadêmica: alunos, docentes e técnico-administrativos.

Há turmas de Compreensão Oral em Inglês e Produção Oral em Inglês e Inglês para Fins Específicos na área de Saúde. Também há turma de Introdução à Mobilidade Acadêmica em País de Língua Francesa e Competências Interculturais em Contexto Acadêmico de Língua Espanhola. Na área de Português para Estrangeiros, há a turma de Familiarização com o Exame Celpe-Bras e a turma de Aspectos da Cultura Brasileira. As aulas iniciam no dia 26 de agosto.

Para as turmas de Espanhol e Francês, os candidatos devem fazer a inscrição até o dia 5 de agosto ao meio-dia. Para Inglês e de Português para Estrangeiros as inscrições vão até 15 de agosto, também ao meio-dia.

Informações e inscrições pelo site isfaluno.mec.gov.br. Contato pode ser feito pelo e-mail isf.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-4311.

Veja os horários e locais das aulas no arquivo: Turmas IsF Inglês, Espanhol e Francês