PRG promove 1º Evento de Formação Continuada para Professores Ingressantes

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) realiza, de 22 a 26 de maio, o 1º Evento do Projeto de Formação Continuada de Professores Ingressantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O encontro será no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo.

O projeto busca promover ações de formação que contemplem a integração do professor ingressante à cultura da UFPel, bem como responder à demanda de formação articulada ao estágio probatório.

O evento, correspondente à primeira oferta de formação, está estruturado no formato de dois módulos, que vão ocorrer de forma concomitante ao longo da semana, durante manhã e tarde, perfazendo um total de 40 horas. Abordará temas referentes à esfera pública no magistério superior, à natureza da cultura universitária, às concepções e sistemática de projetos de ensino, pesquisa e extensão, bem como o saber pedagógico na prática docente.

A equipe da Coordenação de Pedagogia Universitária está à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo endereço eletrônico nufor.ufpel@gmail.com e telefone (53) 3284.4064.

Veja a programação completa nas imagens.

Publicado em 17/05/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.