Liga Acadêmica promove Jornada de Infectologia

A Liga Acadêmica de Infectologia da UFPel realiza nas noites de segunda (17) e terça-feira (18) 3ª Jornada de Infectologia, que será sediada no auditório do Centro de Artes UFPel. O evento é voltado a alunos de diferentes cursos da área da saúde de diversas instituições de ensino superior e técnico da cidade.

Dentre os profissionais palestrantes, haverá médicos, assistente social e o coordenador da OSC Gesto, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de contribuir para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida de indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade, inclusive de pessoas que vivem com HIV/AIDS.

As inscrições para o evento estão encerradas, já que as vagas se esgotaram em apenas 24 horas.

Segunda-feira (17)

18:30 – Credenciamento

19:00 – HIV e Sífilis – visão epidemiológica no RS – Dr. Maria Laura Vidal Carret

19:45 – Hepatites B e C – Dr. Carolina Carpena

20:30 – Coffee Break

20:45 – Superbactérias e Antibioticoterapia – Microbiologista Dulce Blum Menezes

Terça-feira (18)

18:30 – Credenciamento

19:00 – Atendimento Humanizado ao Paciente HIV – Maiquel Fouchy (Coordenador da OSC Gesto)

19:45 – Coffee Break

20:00 – Vivendo com HIV/AIDS – Assistente Social Manuela

20:45 – Entrega de certificados

Publicado em 17/08/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.