Hospital Escola realiza Brechó Solidário nesta semana

cartaz_localNas próximas quinta e sexta-feiras, dias 13 e 14, o Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel irá realizar mais uma edição do Brechó Solidário, com o objetivo de arrecadar recursos para investir em melhorias na qualidade dos serviços prestados. São roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos, de decoração e outros, disponíveis a toda comunidade a preços acessíveis.

A novidade desta edição é que o brechó será realizado no salão de festas da Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na rua Senador Mendonça, 269, esquina Professor Araújo, das 9 às 17h.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de novembro na Ouvidoria do HE e também no local do evento. Os organizadores estarão recebendo, de quem quiser doar, leites de caixinha para o asilo.

Com os recursos obtidos na última edição, realizada no mês de julho, foram adquiridos 243 jogos de lençóis, três poltronas para pacientes do serviço de endoscopia e ainda foram reformadas 82 cadeiras de diversos setores do hospital.

Publicado em 10/11/2014, na categoria Notícias.