Última semana de inscrições para Concurso Fotográfico

Uma Universidade, vários olhares. Sob essa temática, o Núcleo de Relações Públicas e Eventos da Coordenação de Comunicação Social da UFPel promove um concurso fotográfico alusivo aos 44 anos da nossa instituição. Aberto a fotógrafos profissionais e amadores que tenham algum tipo de ligação com a Universidade, o certame terá suas inscrições encerradas na próxima quinta-feira (31).

O objetivo do concurso é despertar os olhares da comunidade para as belezas e o cotidiano da UFPel registrados em forma de imagens. As obras inscritas devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido veiculadas anteriormente, tanto em meio físico quanto digital. Além disso, a foto deve ter sido produzida durante o período de inscrições.

As imagens podem ser captadas em equipamentos digitais, analógicos ou artesanais. No entanto, o formato de entrega é digital, devendo as fotografias feitas em outros suportes serem digitalizadas para tanto. Elas não podem ter alguma identificação de autoria, podendo ser desclassificada por esse motivo.

Clique aqui e leia o edital na íntegra, com as informações de como proceder a inscrição.

Publicado em 25/10/2013, nas categorias Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags Concursos, Fotografia.