Projeto GAMA realiza encontro Integrando com o GAMA de 2019

O projeto GAMA, Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM, Instituto de Física e Matemática, e PRE, Pró-reitoria de Ensino, abriu inscrições para o  primeiro Integrando com o GAMA de 2019.
O evento está previsto para este sábado (20), das 14h às 16h, no Campus II – Rua Almirante Barroso, 1202.

Atividades como mesas redondas, rodas de conversa e minicursos estão previstas na programação.

Segundo o professor Cícero Nachtigall (DME/IFM), coordenador do GAMA, estas atividades buscam integrar professores, bolsistas e estudantes que vem participando do projeto GAMA ao longo de 2019 ou participaram do mesmo em anos anteriores.

Ele ressalta que, no feriado de páscoa, é comum muitos estudantes não viajarem para suas cidades e esta atividade visa, também, oportunizar um espaço de lazer e aprendizagem durante o feriadão de páscoa, tanto para estudantes naturais de outras regiões do país, quanto para os naturais de Pelotas e região.

Os estudantes interessados em participar do Integração do GAMA deverão realizar uma inscrição até quinta-feira (18), às 10h, na página do Projeto GAMA, que é a http://wp.ufpel.edu.br/projetogama/

Publicado em 15/04/2019, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Gama, IFM, Matemática, PRE.