Educação Ambiental é tema do “Capacita na Web”

A programação de setembro do Capacita na Web, programa de formação interna da (Progep), abordará a Educação na Ambiental na Universidade. A atividade, “Educação Ambiental na UFPel: precisamos falar sobre isso”, será realizada em 15 de setembro, das 14h às 16h, pela plataforma Webconf.

Temas tais quais “Educação Ambiental no contexto universitário”, ‘como se tornar educador ambiental” e a “elaboração de projetos socioambientais” serão tratados por três professoras da Universidade, do Instituto de Biologia (IB) e do Centro de Engenharias (Ceng). As inscrições serão recebidas até 13 de setembro.

O público-alvo da capacitação são os servidores ativos: docentes e técnico-administrativos em educação. O Capacita na Web também está com inscrições abertas para outras duas atividades em setembro: “Planejamento e Organização do Trabalho” e “Relações Interpessoais e conflitos no trabalho”.