Processamento das solicitações de matrícula on-line dos cursos presenciais é finalizado

A Coordenação de Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (CRA/UFPel) informa que, em razão da necessidade de adequações no cálculo do ordenamento de matrícula, neste sábado (31/07) foram finalizados procedimentos e ajustes necessários no processamento das solicitações de matrícula on-line dos cursos presenciais (em ensino remoto emergencial). Em razão dos ajustes necessários, a CRA solicita que os alunos consultem a matrícula para verificar a necessidade de correção de matrícula.

A solicitação de correção de matrícula (inclusão e/ou exclusão de disciplina) poderá ser solicitada através do sistema Cobalto de 02/08 a 04/08.