NAI lança Revista de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior (RevAIES)

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal de Pelotas (NAI/UFPel) lançou o primeiro número da Revista de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior (RevAIES). A Revista NAI/UFPel é uma publicação semestral, exclusivamente eletrônica, e o compromisso assumido, como linha editorial, é o de garantir a qualidade científica dos textos publicados e proporcionar elevado debate sobre inclusão no ensino superior, área cuja relevância é inegável na atualidade.

Além dos artigos que relatam pesquisas empíricas, a Revista acolhe estudos teóricos, relatos de experiências e reflexões sobre práticas, entrevistas e resenhas. Neste primeiro número, a publicação iniciou com três artigos e irá acrescentando novos trabalhos até completá-lo.

As submissões estão abertas em regime de fluxo contínuo.

Acesse o link da RevAIES aqui.