Início do conteúdo

Formação continuada para professores aborda contextos de aprendizagem

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, no dia 28 de maio, mais uma atividade de formação continuada para professores. O tema abordado será “Gerar contextos de aprendizagem: a cidade como museu e o museu como uma sala de aula ampliada”.

Na ocasião, a instituição recebe a professora da Universidade de Lleida (Espanha) Glòria Jové Monclús, docente no Departamento de Pedagogia e Psicologia e doutora em Ciências da Educação.

O encontro ocorrerá das 09h às 12h e das 14h às 17h, com ponto de encontro no Museu do Doce (Praça Coronel Pedro Osório, Casarão 08) e visita aos Museus de Arte Leopoldo Gotuzzo (MALG) e de Ciências Naturais Carlos Ritter.

A formação é promovida pelo Gabinete da Reitoria e pela Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU). Mais informações podem ser acessadas no site da CPU, onde também podem ser feitas as inscrições. As vagas são limitadas.