Início do conteúdo

Exposição “in-perfeições e compartilhamentos” pode ser visitada até sexta (08)

Esta sexta-feira (08) é a última oportunidade para quem deseja visitar a exposição “in-perfeições e compartilhamentos”, de Angélica Marques, na galeria A Sala, do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (CA/UFPel). A visitação ocorre das 9h às 20h e a galeria fica localizada na rua Alberto Rosa, 62.

As obras apresentadas são fruto das pesquisas realizadas pela autora em seu mestrado em Artes Visuais pela UFPel, concluído no início de 2023.

O ponto de partida de sua investigação foi a criação de esmaltes cerâmicos à base de cinzas vegetais. Assim, nessa exposição, Angélica convida o público a uma reconexão com a natureza.

A exposição conta também com a participação dos professores da UFPel Angela Pohlmann, Paulo Damé e Reginaldo Tavares, além de fazer uma homenagem a José Luiz Kinceler (in memoriam).

Fim de Tarde n’A Sala
Nesta quarta-feira (06), ocorrerá uma apresentação do músico Júlio Casarin, às 17h, na galeria, como parte das atividades da exposição.

Sob a coordenação dos professores Ricardo Mello e Lizângela Torres, do CA, a galeria A Sala comemora 20 anos de atuação, e essa exposição encerra as atividades deste ano.

Publicado em 05/12/2023, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags A Sala, A Sala Galeria, Centro de Artes, Comunidade, Exposição, Galeria A Sala.