Obras para canto, piano e violão serão apresentadas nesta segunda (27) no Conservatório

Nesta segunda-feira (27), às 19h30min, estudantes e servidores do curso de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizarão a quarta edição de uma série de apresentações programadas para este ano, no Conservatório de Música (Rua Félix da Cunha, 651), no Salão Milton de Lemos.

A atividade integra o projeto “Música no Centro de Artes: Apresentações Artísticas”, que tem como objetivo principal aproximar a comunidade da produção artística dos cursos de Música oferecidos pela UFPel.

Esta quarta edição promete oferecer uma programação diversificada, com obras escritas para canto, piano e violão. Entre os compositores escolhidos para as apresentações estão A. Nepomuceno, H. Villa-Lobos, M. Santos, C. Debussy, L. Brouwer, C. P. E. Bach, A. Falconieri e W. A. Mozart.