Turmas de revisão em matemática estão com inscrições abertas

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para duas turmas de revisão em matemática no formato on-line: Matemática Básica II e Funções. Podem participar tanto estudantes da UFPel quanto pessoas da comunidade externa à Universidade. As inscrições estão abertas até o dia 26 de outubro.

Os conteúdos serão disponibilizados em vídeo. Os estudantes têm autonomia para assistir as videoaulas nos horários que se adaptem melhor a sua rotina de estudos. Espaços para interação virtual com bolsistas e professores do Gama serão disponibilizados para tirar dúvidas. O período das aulas vai de 30 de outubro a 17 de novembro.

Mais informações estão na página do Gama, onde podem ser feitas as inscrições.

O Gama é mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da UFPel.

Monitorias
O projeto também oferece monitoria de diversas disciplinas de matemática em diferentes campi da Universidade. A tabela de horários e locais pode ser acessada aqui.

Canal no YouTube
O projeto GAMA convida todas as pessoas interessadas a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logarítmicas, Limites, Derivadas e Integrais.