UFPel propõe formação para coordenações de curso

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, de 30 de outubro a 1º de novembro, a 6ª Formação para Coordenações de Curso: Gestão Acadêmica e Administrativa. A atividade é voltada para coordenadoras e coordenadores ingressantes no cargo, que buscam informações básicas sobre os setores da Universidade que mais se relacionam com a gestão dos cursos de graduação, visando contribuir com seu trabalho.

A formação ocorrerá presencialmente, no Auditório da Reitoria (Campus Anglo – 4º andar). As inscrições poderão ser realizadas até 23 de outubro. Serão aceitas inscrições de coordenadoras e coordenadores de cursos de graduação e coordenadoras e coordenadores adjuntos.

Em caso de dúvidas, contato pode ser feito pelo e-mail nuac.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-4076.

A formação é promovida pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Coordenação de Pedagogia Universitária (CPU).