Grupo de Apoio em Matemática abre inscrições para turmas on-line

O projeto Gama – Grupo de Apoio em Matemática da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) abriu inscrições para duas turmas de revisão em matemática no formato on-line: Matemática Básica I e Matemática Básica II. Podem participar estudantes da UFPel e também pessoas da comunidade externa à Universidade.

Os conteúdos serão disponibilizados em vídeo. Os participantes têm autonomia para assistir às videoaulas nos horários que se adaptem melhor à sua rotina de estudos. Espaços para interação virtual com bolsistas e professores do Gama serão disponibilizados para elucidação de dúvidas.

O período dos cursos será de 18 de setembro a 06 de outubro. A carga-horária é de 12 horas. São oferecidas cem vagas para cada turma – existe previsão de oferecimento de novas turmas posteriormente.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14, no site do projeto Gama, onde também podem ser acessadas outras informações.

Monitorias
As monitorias oferecidas a mais de 30 cursos de graduação de diversas disciplinas de matemática ocorrerão até o término da semana de exames. São oferecidas no Capão do Leão, no Campus Anglo e no prédio da Cotada. Os horários e locais estão disponíveis em wp.ufpel.edu.br/projetogama/monitorias.