UFPel sedia o Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Educação Jurídica

Teve início hoje o V Seminário Internacional Imagens da Justiça, Currículo e Educação Jurídica, um evento de cunho interdisciplinar que tem como objetivo fomentar o conhecimento e promover debates acerca da produção científica relacionada ao currículo, com ênfase nas temáticas das imagens e da Educação jurídica. Além disso, o evento visa, a formação de novos pesquisadores e de novos docentes, contribuindo para a qualificação do campo educacional em todos os níveis.

O seminário, que acontece na Faculdade de Direito da UFPel, ocorre até o dia 25 de agosto.

O evento contará com a participação de investigadores nacionais e estrangeiros, por meio de Conferências, Palestras e Mesas-Redondas. O Seminário é fruto de uma parceria entre as unidades acadêmicas da Universidade Federal de Pelotas, incluindo a Faculdade de Educação, o Programa de Pós-Graduação em Educação, a Faculdade de Direito, o Mestrado em Direito em conjunto com o Programas de mestrado em Direito e Justiça Social e o Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Os interessados devem acessar o site do evento.