Projeto de extensão em Herbologia seleciona bolsista

Estão abertas, até 27 de julho, as inscrições para bolsista de extensão no projeto “De Formação de Recursos Humanos e Extensão em Herbologia”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A seleção é feita pela Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade.

O objetivo do projeto é capacitação e troca de experiência entre docentes e discentes dos países participantes, produzindo ciência, tecnologia e inovação buscando inserção do país na nova ordem mundial do conhecimento. Também busca capacitar estudantes nas principais técnicas e ferramentas utilizadas na área de plantas daninhas a nível internacional e alavancar a internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Fitossanidade da UFPel e de outras instituições parceiras.

Para concorrer, é necessário estar matriculado no curso de graduação ou técnico com experiência em design, diagramação e montagem de página, ter conhecimento em inglês e disponibilidade de 20 horas semanais para atuar presencialmente no projeto (Campus Capão do Leão).

Outros detalhes podem ser consultados no edital: EDITAL Nº 14 DE 13 DE JULHO DE 2023 (1).doc