COPLAN realiza eleições no mês de julho

O Conselho de Planejamento (COPLAN) da Universidade Federal de Pelotas terá sua nova composição escolhida em eleições que serão realizadas neste mês de julho. Serão eleitos 11 representantes titulares e seus respectivos suplentes.

As inscrições das chapas podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (6), até a próxima quarta-feira (12). Já o pleito ocorrerá de 25 a 27 de julho, por meio do sistema de votação eletrônica Helios Voting. Poderão votar e ser votados apenas servidores do quadro ativo da UFPel e estudantes regularmente matriculados na instituição.

As chapas devem ser inscritas para as seguintes representações, a serem eleitas por seus pares ou em suas áreas geográficas:
– estudantes – duas vagas;
– docentes – duas vagas;
– técnico-administrativos em educação – duas vagas;
– zona Capão do Leão (independente de categoria) – uma vaga;
– zona Centro-Sul (independente de categoria) – uma vaga;
– zona Balsa-Porto (independente de categoria) – uma vaga;
– comunidade externa (proveniente de entidade ligada ao Fórum Social da UFPel ou órgão congênere) – uma vaga.

Mais informações poderão ser encontradas no edital, disponível neste link.