Projeto Gama abre inscrições para as próximas turmas de revisão em matemática

O projeto Gama – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas, abriu inscrições para novas turmas de revisão em matemática. Podem participar tanto estudantes da UFPel quanto pessoas da comunidade externa à Universidade.

Serão duas turmas no formato on-line (Matemática Básica I e Derivadas), com conteúdos disponibilizados em vídeo, e uma turma presencial (Derivadas), que terá encontros no turno da manhã, em três sábados, totalizando seis aulas, no Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de abril, na página do Gama.

Mais informações, como conteúdos abordados, metodologia, carga horária e seleção estão disponíveis aqui.

Canal no YouTube
O projeto Gama convida todas as pessoas interessadas a se inscreverem no canal do projeto no YouTube, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.