Início do conteúdo

Formação de gestores inicia com debate sobre Gestão com Pessoas

A terceira edição do curso “Formação para Gestores”, promovido pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) iniciou nesta terça-feira (21). O tema abordado, “Gestão com Pessoas”, foi trazido pela professora Francielle Molon da Silva e continuará em foco no dia 28. O encontro ocorreu no Auditório Acadêmico e contou com a participação de 24 servidoras e servidores.

A Formação para Gestores será desenvolvida até novembro e abrangerá ainda os módulos Relacionamento com Usuários; Gestão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e Mapeamento de Processos; Planejamento Estratégico; Governança e Gestão de Riscos; Diálogos sobre assédio; Práticas de inclusão e acolhimento; Comunicação não violenta; e Boas práticas no teletrabalho.

As inscrições devem ser feitas por módulo. Mesmo quem não participou do primeiro pode participar dos demais. As inscrições serão mensais e o público-alvo são chefes de Núcleo das Unidades Administrativas.

O módulo seguinte será no dia 18 de abril, pela manhã, e será conduzido pela Coordenação de Comunicação Social (CCS). O tema será “Relacionamento com Usuários”. As inscrições deverão iniciar no final da próxima semana.