Projeto “Muito mais que divulgação científica” seleciona participantes

O projeto “Muito mais que divulgação científica”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está selecionando estudantes com perfil extensionista. Serão disponibilizadas três vagas para trabalho voluntário e uma com bolsa AFF (ações afirmativas).

O projeto tem por objetivo produzir materiais de divulgação científica relacionados aos achados recentes de pesquisas de forma acessível para a comunidade. Além disso, busca explorar a importância da extensão para prática profissional, bem como divulgar diferentes campos de atuação profissional.

O projeto também objetiva atuar em escolas, fomentando o desenvolvimento do pensamento científico por meio de atividades lúdicas.

As inscrições serão recebidas pelo e-mail giovana.gamaro@ufpel.edu.br, até 29 de março. Basta enviar um breve parágrafo contando um pouco sobre si e seu interesse. O grupo busca pessoas com habilidade na produção de resumos e mapas mentais, criatividade e boa comunicação.

Publicado em 21/03/2023, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Ciência, divulgação científica, Estudantes, Extensão, Projeto.