Programa de Bom Uso Energético (Proben) seleciona bolsista

O Programa de Bom Uso Energético da Universidade Federal de Pelotas (Proben/UFPel) lançou edital para seleção de bolsistas de graduação.

Além de desempenhar atividades no Programa, as pessoas selecionadas atuarão no apoio ao desenvolvimento de ações no Laboratório de Conforto e Eficiência Energética (LABCEE) e Laboratório de Inspeção de Eficiência Energética em Edificações (Linse).

Estão disponíveis três vagas. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e que estejam cursando, a partir do segundo semestre, os cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia(s) e que disponham de 20 horas semanais para atuar no projeto.

O período de inscrições vai até 15 de março. Mais detalhes estão no edital: Edital Bolsistas PROBEN 2023