Projeto GAMA retoma atividades de reforço em matemática

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática -, promovido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) com a proposta de reforçar os conhecimentos dos estudantes participantes em Matemática Básica e Cálculo, retoma suas atividades no recesso de janeiro. Serão oferecidas duas turmas on-line de revisão em matemática e uma turma presencial de Matemática Básica na semana anterior ao início das aulas na instituição. Essas atividades são abertas à comunidade escolar da rede pública.

As turmas on-line são “Matemática Básica I” e “Geometria Analítica”. As aulas ocorrerão de 23 de janeiro a 10 de fevereiro.

A turma presencial, “Matemática Básica I”, terá aulas das 8h às 12h, no Campus II da UFPel (Rua Almirante Barroso, 1.202). São seis encontros no total, de segunda a sábado. O curso vai de 23 a 28 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, no site do projeto GAMA, onde podem ser encontradas informações adicionais.

Canal no YouTube
O projeto GAMA disponibiliza, em seu canal no YouTube, mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.