Ebserh seleciona anestesiologistas para o Hospital Escola

Médicas e médicos anestesiologistas podem se inscrever até 1º de janeiro de 2023 no processo seletivo simplificado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), responsável pela gestão do Hospital Escola (HE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Edital atende à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado de até dois anos, para a garantia da manutenção dos serviços assistenciais do HE/UFPel.

A Ebserh, nesse processo, seleciona profissionais para cinco vagas de médicas e médicos anestesiologistas. As inscrições são recebidas pelo site do HE/UFPel, espaço em que estão disponíveis as demais informações sobre o Edital. Esse movimento é realizado simultaneamente com a contratação direta e emergencial de empresa para prestação de serviços continuados em anestesiologia. Segundo a Ebserh, essas ações, em conjunto, visam sanar a redução do número de anestesiologistas no quadro do HE/UFPel.

Publicado em 26/12/2022, na categoria Notícias.
Marcado com as tags EBSERH, Hospital Escola.