Especialização em Gráfica Digital realiza pré-inscrição para nova turma

O curso de especialização em Gráfica Digital da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está realizando a pré-inscrição de interessados em ingressar na nova turma de alunos regulares, em 2023. Podem participar os Graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Design ou outros, a critério da coordenação do curso.

Serão oferecidas disciplinas como BIM, Fabricação Digital, Realidades Digitais, Mídias Ativas e Liderança e Empreendedorismo.

De 06 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023 serão feitas as inscrições, por formulário, com envio de documentos por e-mail, anexado o comprovante de pagamento da taxa de inscrição não estornável. Os detalhes estarão dispostos no edital, que será lançado posteriormente.

Sobre o curso
O curso de especialização em Gráfica Digital da UFPel tem a proposta de promover o estudo, a apropriação e a aplicação das tecnologias de representação gráfica digitais nas diferentes áreas do conhecimento. É oferecido anualmente, desde 1999, e ao longo de suas edições tem incrementado a formação de profissionais liberais, em especial arquitetos, artistas e designers, contribuindo, principalmente, para a formação docente na área de representação gráfica e digital. Mais informações podem ser obtidas na página do curso.