Prêmio Cultural Pindorama apresenta vencedores em live

Os destaques da 2ª edição do Prêmio Cultural Pindorama serão conhecidos na próxima quarta-feira (07), às 17h, em uma cerimônia de premiação transmitida on-line. Neste ano, o concurso é promovido conjuntamente pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com o objetivo de incentivar a reflexão artística acerca da realidade. A live será realizada nos canais oficiais da UFPel e da Unipampa no YouTube.

Na ocasião, serão apresentados os trabalhos artísticos vencedores nas modalidades Fotografia, Poema e Audiovisual, nas categorias Comunidade Acadêmica e Externa às Universidades.

A proposta desta edição foi selecionar obras artísticas que refletissem o tema “Brasil Sustentável”, com base em aspectos ambientais, culturais, econômicos e suas implicações e reflexões no contexto nacional contemporâneo. Foram em torno de 200 trabalhos artísticos inscritos, novamente com participação de proponentes de diversos estados do Brasil na categoria Comunidade Externa.

Mais informações sobre o Prêmio podem ser acessadas aqui.