2º Prêmio Cultural Pindorama busca valorizar a produção artística

Com o objetivo de incentivar a reflexão artística acerca da realidade, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançam o 2º Prêmio Cultural Pindorama. As instituições selecionarão obras artísticas que reflitam o tema “Brasil Sustentável”, com base em aspectos ambientais, culturais, econômicos e suas implicações e reflexões no contexto nacional contemporâneo. As inscrições, on-line, serão recebidas até 11 de outubro de 2022.

As obras elegíveis são poema, fotografia e audiovisual, com premiações de mil reais por categoria e por modalidade (comunidade acadêmica e externa às Universidades). Para se inscrever, é necessário preencher o formulário eletrônico e enviar por e-mail (premiopindorama@unipampa.edu.br) os documentos necessários, conforme categoria pretendida.

As orientações estão no Edital do 2º Prêmio Cultural Pindorama. Dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas ao endereço premiopindorama@unipampa.edu.br

Edital – 2º Prêmio Cultural Pindorama

Publicado em 15/08/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Cultura, Prêmio Cultural Pindorama.