Estudante do curso de Música Popular participa das audições às cegas do The Voice Brasil

A estudante Sá Biá, do curso de Música Popular da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), participou da última noite de audições às cegas do programa de televisão The Voice Brasil 2022. A transmissão ocorreu na noite desta quinta-feira (24), na Rede Globo de Comunicações e também na plataforma de streaming da Globo Play e no site oficial do The Voice Brasil.

Nesse ano, o The Voice Brasil tem como técnicos o sertanejo Michel Teló, as cantoras Iza e Gaby Amarantos, e o cantor Lulu Santos. Depois de uma seletiva criteriosa realizada por integrantes do grupo Globo, a intérprete representa o estado do Rio Grande do Sul e as cidades de Espumoso, sua terra natal, e Pelotas, onde reside atualmente.

Trajetória de Sá Biá pode ser acompanhada nas suas redes sociais (@sabiamusic_) e nas redes sociais oficiais do The Voice Brasil.

Destaque
A intérprete foi campeã do Festival Encantar no ano de 2020, evento que reuniu mais de 1,3 mil intérpretes do Rio Grande do Sul e que teve sua final realizada no auditório do Teatro Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Sá Biá foi a campeã da primeira edição do Festival depois de uma decisão em voto popular de mais de 2,5 milhões de votos de diversas partes do país e do mundo.

Publicado em 25/11/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Música, Música Popular.