Início do conteúdo

Grupo Performance Vocal estreia Recitais Virtuais

A partir do dia 05 de dezembro, o grupo Performance Vocal, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), estreará diversos recitais virtuais em seu canal na plataforma YouTube. Será uma sequência de recitais temáticos, elaborados pelos próprios cantores integrantes do grupo e que trazem diversas obras do repertório lírico.

Na segunda-feira, dia 05 de dezembro, às 20h, estreará o “Recital de Canções Brasileiras”, do barítono Cristiano Mariotti em parceria com o pianista Tomás Storino, neste link.

Na terça-feira, dia 06, às 20h, estreará o “Recital de Canto e Piano”, da soprano Izabella Domingos em parceira com o pianista Gustavo Baldi, neste link.

Na quinta-feira, dia 08, também às 20h, será a vez da estreia do “Recital de Árias Francesas”, da mezzo-soprano Cristine Bello Guse em parceria com o pianista Daniel Benitz, aqui.

Na sexta-feira, dia 09, no mesmo horário, estreará o “Recital Modinhas e Canções Brasileiras”, da soprano Valéria Dutra em parceria com o pianista Gustavo Baldi, neste link.

Os recitais foram preparados e pré-gravados como atividade da ação “Performance Vocal: Recitais Virtuais”, do projeto unificado “Cantares: atividades complementares direcionadas à formação artística do cantor”, do Centro de Artes da UFPel. A coordenação é da professora Cristine Bello Guse.