Início do conteúdo

Atividades alusivas ao Outubro Rosa prosseguem na UFPel

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas prossegue com as atividades alusivas ao Outubro Rosa, como é conhecido o mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Na próxima segunda-feira (24), a equipe da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida (CSQV) visitará as unidades do Campus Capão do Leão. A ideia é distribuir entre os servidores lotados no local o folder informativo e o laço rosa característico das campanhas do Outubro Rosa.

Já no dia 31 de outubro, às 10h, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) promove mais uma atividade do programa Capacita na Web, abordando o tema “Câncer de Mama: o que você tem a ver com isso?”. A atividade, realizada de forma remota, será ministrada pelo professor da Faculdade de Medicina (FAMED) Thiago Gonzalez Barbosa e Silva. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Vista Rosa

A equipe da pró-reitoria agradece, ainda, a adesão à ação “Vista Rosa”, realizada na última sexta-feira (14). Na ocasião, a comunidade universitária foi convidada a vestir peças de roupa no tom, de forma a reforçar a campanha de prevenção e combate ao câncer de mama.