Beneficiários do Auxílio Deslocamento que não comprovaram uso podem ter benefício suspenso

A Coordenação de Ingresso e Benefícios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (CIB/PRAE) divulgou a relação de alunos que poderão ter o benefício do Programa Auxílio Deslocamento Intermunicipal suspenso por não terem comprovado sua utilização.

A lista está disponível neste link.

Ainda é possível evitar a suspensão. Para tanto, os alunos deverão fazer o procedimento, disponível neste link, seguindo as instruções determinadas no mesmo local. O link permanecerá disponível até as 23h59min da próxima quinta-feira (15).

Para os que permanecerem sem realizar a comprovação, a suspensão de pagamento do benefício ocorrerá a partir do mês de outubro. Estudantes que tenham feito o procedimento e que, porém, tenham seu nome na lista devem contatar a PRAE anexando o e-mail ou protocolo recebido pelo e-mail ngp.prae.ufpel@gmail.com.